13
respostas

[Bug] O sistema trava em uma pergunta

Estou na prática de espanol, segundo módulo aula 2, e ele para em uma pergunta. O de vocês faz a mesma coisa? Essa é a segunda vez que acontece. O que é super chato pois fica me impedindo de evoluir. O que devo fazer?

13 respostas

pergunta que o bug ocorre

Também estou com esse mesmo problema no curso de inglês, o tópico reforce seu aprendizado. Já fazem dois dias que tento realizar a prática porém sem sucesso, permaneço em uma mesma questão. Já tentei reiniciar, trocar de computador, ir para o App e infelizmente sem sucesso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

aqui também, abri um tópico também com o mesmo problema https://cursos.aluralingua.com.br/forum/topico-bug-loop-infinito-2366

O mesmo está acontecendo comigo no curso de inglês.. No modo "Reforce seu aprendizado" fica na mesma questão, independente da resposta de "ERREI", "FÁCIL" ou "MUITO FÁCIL"; o sistema retorna para a mesma questão, não diminui a lista a ser revisada e não permite, desta forma, avançar.

Também estou com mesmo problema, no curso de espanhol e inglês, no app e no navegador.

What does she think of New York? What does she think of New York? What does she think of New York? What does she think of New York? What does she think of New York? What does she think of New York? What does she think of New York? ... Pelos menos essa não esqueço mais. Mesma coisa aqui, e parece que o problema está acontecendo com muitas pessoas, só espero que resolvam logo. Também tentei pelo celular e no pc e nada.

É um bug que está acontecendo a uns 3 dias, eles já estão sabendo e dizem que estão trabalhando para arrumar. Olhem no fórum a quantidade de tópicos criados com esse problema.

Gente tô decepcionada com essa plataforma, não tem nenhum suporte. Isso porque estamos falando de um serviço que ensina tecnologia.

Vou fazer uma reclamação no reclame aqui, porque acho que só assim para a Alura cuidar disso.

Se alguém quiser fazer também e ganharmos força, o site tá aqui: https://www.reclameaqui.com.br/login/#!

Olá,

Nosso time de Desenvolvimento já foi ativado e estão buscando uma solução!

Abraços!

Oi! Só queria avisar que o bug foi reparado. Poderia testar?

Abraços!

sim, testado aqui e voltou ao normal. Obrigado

Olá! Deu certo pra mim, muito obrigado.

Abraços!