Não existe nenhuma função para executar o cancelamento do serviço, como devo proceder?
Não existe nenhuma função para executar o cancelamento do serviço, como devo proceder?
Olá William,
Que pena ouvir que você está querendo cancelar. Você pode mandar um e-mail para lingua@alura.com.br oficializando o pedido.
Você poderia, se tiver tempo, dizer suas opiniões, se podemos melhorar em algo?
Um abraço! :)
Olá Fabrício, gostei bastante da sua forma de explicar, assim como do estilo "Alura" de ensinar aplicado ao ensino do inglês, no mesmo padrão dos cursos de tecnologia, eu creio que seria interessante alguma ferramenta para testar a pronuncia das palavras via aplicativo, assim como explicações com a fonética visível, quando necessário, em algumas palavras (acho que não vi isso). o motivo do cancelamento foi apenas o fato de já está matriculado em outro curso de inglês, e como vi que a grade e forma de trabalhar eram muito parecidas, resolve continuar no que já estou cursando.
Entendi. Bacana, vamos levar em consideração o seu feedback!
Muito obrigado de qualquer forma, e volte quando quiser :)
Abraços!