Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

como memorizar?

tenho duvidas se eutou estudando da maneira correta porque muitas das vezes esqueço bo parte

como posso em si melhorar?

2 respostas
solução!

Olá Levi,

O importante é você praticar todos os dias, 10-15 min por dia pelo menos. Ou seja, mesmo que não quiser fazer uma aula inteira nova todo dia, faça as revisões/prática do dia todos os dias! Isso é o que vai reforçar o aprendizado.

No mais, recomendo dar uma olhada novamente no vídeo de introdução do curso: https://cursos.aluralingua.com.br/course/conhecendo-novas-pessoas-em-ingles/task/3606

Abraços!

Olá Levi, bom dia .

Acredito que o Fabricio tenha dado uma boa esclarecida sobre a importância da prática diária , gostaria de compartilhar alguns outros pontos

Texto no site do curso o curso é baseado no método de Spaced Repetition: a Repetição Espaçada , entre outros elementos mas essa é a base mais sólida do método é o nosso algoritmo inteligente de Spaced Repetition: a Repetição Espaçada. Você notará (se já não notou) que os exercícios das aulas anteriores irão se repetir nas aulas subsequentes, e você vai escolhendo se são "Muito fáceis", "Fáceis" ou "Difíceis". Com isso, o algoritmo é treinado com base nas suas facilidades e dificuldades e você deixa de ver as cartas que acha fáceis, pro processo não ficar massante e sempre repetindo coisas que você está cansado de saber; mas os conceitos e palavras com as quais você tiver mais dificuldade serão relembrados com muito mais frequência, pra ter certeza de que você os conhece realmente bem.

Tem um vídeo de mais de 50 minutos demonstrando como o método surgiu e foi pensado, se te interessar. O começo é mais pessoal, mas a explicação do método começa no minuto ~18:47.

Um abraço!