1
resposta

Curso nao interessante

Não achei interessante pois não ensina o básico, eu mesmo não sei um pingo de inglês e o professor já vai ensinando coisas pra quem tem um pouco mais de noção, eu mesmo não sei formular frase, ler em inglês, nao tenho noção nenhuma.

1 resposta

Olá Guilherme,

O curso iniciante começa para quem realmente não sabe nada, mas ele vai exigir algum esforço maior inicial mesmo.

Se você notar, na primeira aula de todas, por exemplo, abordamos coisas beeem básicas, como cumprimentos, dizer qual é o seu nome, como agradecer e um pouquinho da conjugação do verbo "to be" (ser, estar).

Recomendo fortemente, nesse momento inicial, confiar bastante nas traduções (normais e palavra-por-palavra), além dos vídeos de Explicação e também nos exercícios. Como usamos o algoritmo inteligente de Spaced Repetition (Repetição Espaçada), esses exercícios vão voltar para você mais tarde, e com o tempo o algoritmo vai entender o que você acha fácil e o que você acha difícil, até que os conteúdos sejam realmente fixados.

Porém, não se desanime se errar tudo (ou quase tudo) agora no começo. Faça pelo menos 20 minutos de estudos por dia TODOS OS DIAS durante duas semanas (pode inclusive repetir a mesma aula algumas vezes, se quiser fixar o conteúdo), e te garanto que você já vai se sentir muito mais à vontade depois desse pouco tempo.

E claro, para qualquer dúvida, temos sempre o fórum aqui para te ajudar :)

Grande abraço!