5
respostas

Decepcionada.

O curso continua não completando 100%, nenhuma atividade de reforço de conteúdo funciona devidamente, está finalizando mas não chega nos 100%, usei outra plataforma no ano passado para estudar línguas por este motivo, mas estou tentando utilizar novamente para reforço e infelizmente, mesmo problema de um ano atrás. Infelizmente, ( difícil visualizar o que já foi feito ou não, fica só um amontoado de % pendente) nao irei renovar a assinatura que inclui o alura línguas, possívelmentr nem o alura normal, já que língua é minha meta principal 2020 e hoje. Decepcionada. Existe algum posicionamento do alura línguas? Pois não tive resposta em 2020, junto com vários colegas

5 respostas

Olá Stefanny,

Estava buscando aqui internamente no seu usuário, é a primeira vez que você escreve aqui sobre isso no fórum? Não consegui achar mensagens passadas suas.

De qualquer forma, poderia explicar melhor o problema? Qual curso exatamente não termina em 100%? Você começou fazendo os cursos na ordem mesmo, ou como?

Assim que você me passar mais informações, posso te colocar em contato diretamente com a equipe de desenvolvimento, que certamente resolverá qualquer problema que você esteja encontrando.

Abraços!

Oi, Stefanny!

Meu nome é João, e sou um dos desenvolvedores aqui da Alura Língua. Antes de tudo, peço desculpas pela falha no sistema. Identificamos o problema dos cursos não contabilizarem 100% do progresso devido aos exercícios de reforço, e estamos trabalhando pra resolvê-lo. Em questão de poucos dias, uma correção será lançada e avisaremos aqui quando o problema for resolvido.

Se houver algum outro problema, por favor, não hesite em nos contatar. :) Obrigado pela compreensão!

Tive um problema parecido no curso de inglês, e era uma de minhas atividades que não aparecia como concluída. Precisei fazê-la por 3 ou 4 vezes para que enfim concluísse o curso.

Oi, Caique!

Qual atividade era essa, exatamente? Pode passar aqui? Assim podemos averiguar melhor se cai no mesmo caso do problema da Stefanny. :)

Pior que não me recordo João. Era uma das questões do módulo 2. Mas, não sei lhe confirmar qual especificamente.