Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Didática

Eu consegui uma conta trial 24hrs é queria pergunta da didática do professor. Professor eu aprendo advérbios, verbos e outras classes no curso e aprendo vocabulário por fora ou aprendo tudo junto? Eu estou vendo as aulas ainda.

4 respostas

Olá Lucas,

Você não irá ver tudo ao mesmo tempo, mas irá evoluindo conforme as aulas forem avançando. E além das notas gramaticais de cada aula, também temos os vídeos de explicação, falando sobre os principais pontos gramaticais daquela aula.

Mas sim, você aprenderá tudo isso durante os módulos do curso.

Abraços!

Obrigado por responder está mensagem. Eu quando assistir a primeira aula fiquei um pouco preocupado com está parte, eu não estava entende do o how das frases rs. Mas obrigado por esclarecer.

solução!

Se quiser entender bem mais a fundo como o método foi pensado, tem um vídeo um pouco longo no nosso canal, mas que pode te interessar: https://www.youtube.com/watch?v=dGvLeEwX7Wg

Abraços!

Fabrício,

Muito legal esse vídeo para entender bem mais a fundo o método que foi pensando. EU confesso que não tinha visto toda a metodologia.

Espero que tenham mais cursos ou módulos a serem lançados.

E quem diria o Astolfinho foi um dos motivos pra você se interessar por línguas, especialmente o inglês.. hauhuaha

Abraços