Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] OUT OF x AMONG

Boa tarde Professor, tudo bem?

Gostaria de entender (se realmente há) a diferença entre out of e amog.

She's the prettier out of my friends

She's the prettier among my friends

Se tiver algum tópico com esse assunto, é bem vindo :) (eu não consigo pesquisar os tópicos por palavras-chave)

Obrigado!

3 respostas
solução!

Olá boa noite tudo bem?

Não sei se está correto, mas quando eu aprendi, de maneira mais simples o Uso do Among passa a idéia de um grupo mais fechado. Da situação que ocorre ali naquele momento. Exemplo do jogo Among Us, onde todos estão em um ambiente fechado e "entre eles" há um assassino.

No exemplo que você deu, She's the prettier among my friends. Poderia significar: Ela é a mais bonita entre meus amigos. (os amigos ali naquela situação).

Enquanto: She's the prettier out of my friends Poderia significar: Ela é a mais bonita dos meus amigos. (mesmo fora daquela situação, em outros lugares).

Eai Felipe! O uso da palavra "among" geralmente implica que as coisas ou pessoas estão em uma situação ou ambiente mais fechado ou específico, enquanto o uso da palavra "out of" pode implicar um contexto mais amplo ou geral.

Por exemplo, se você disser "She's the prettiest among my classmates", isso significa que ela é a mais bonita entre todos os seus colegas de classe. Já se você disser "She's the prettiest out of all the people I know", isso significa que ela é a mais bonita entre todas as pessoas que você conhece, independentemente de onde ou em que contexto você as conheceu.

Rapaz, vcs são feras!! Obrigado!!

Pena que não da pra marcar mais de uma como solução!