Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] poderiam me falar dicas

Oi, Meu nome é Pedro e to iniciando o curso de inglês de iniciantes e to bem perdido, tanto pra me lembrar os verbos ea pronúncia kkkkkk então queria pedir dicas de estudo pra melhorar meus estudos e de me lembrar mais facilmente das palavras, porque eu praticamente quebrei a cabeça tentando lembrar as palavras e as pronuncias, mas esqueço no processo.

2 respostas
solução!

Olá Pedro,

Isso é normal agora no começo, não se preocupe. O importante é você fazer diariamente 10-15 minutinhos, principalmente para a atividade de "Reforce seu aprendizado" (não precisa fazer uma aula nova completa todo dia). Isso vai te ajudar MUITO se você conseguir tirar esses minutinhos diários. Acredito que seja o mais importante.

Outra coisa que pode ajudar é repetir em voz alta, e talvez até se gravar com a câmera do celular e comparar com o áudio do falante nativo. Isso, com o tempo, vai ajudar tanto na memorização quanto na pronúncia.

Abraços!

Pedro eu uso 2 aplicativos interessantes:

Drops: Me ajudar a aumentar meu vocabulário.

Lexilize Flashcard: Me ajuda a lembras de palavras, verbos, frases, etc junto com a pronúncia.

Quando você estiver estudando, anota as palavras no Lexilize, que o aplicativo vai te ajudar a lembrar de tudo.