Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro na aplicação

Bom dia! Tudo bem?

Estou no módulo: 7 - Usando o passado simples e pronomes possessivos.

Ao estarmos na atividade reforce seu aprendizado de uma aula, se passarmos para a próxima aula mesmo sem ter realizado as atividades desta aula, ela é tida como concluída. Logo fazendo isso na última aula o módulo fica como concluído, mesmo sem termos realizado todas as atividades.

Ocorre que antes de fazer as aulas eu fui no menu da tela inicial que seria para reforçar o conteúdo que já fiz, para depois começar as aulas novas, sendo que isso fez com que eu estivesse no reforce seu aprendizado numa aula que ainda não fiz, então depois de concluído o reforço queria começar as novas aulas e o sistema me fez ir para outra aula nova sem fazer essas novas em que eu estava situado.

Espero contribuir para a melhoria da aplicação, se precisarem de mais alguma informação é só falar.

Desde já agradeço à atenção!

2 respostas
solução!

Olá Joás,

Vou passar ao time de desenvolvimento. Obrigado!

De qualquer forma, enquanto isso, continue fazendo na ordem que você fazia anteriormente - primeiro a aula de hoje e depois as revisões.

Abraços!

Boa tarde!

Por nada!

Combinado! Irei primeiramente fazer a aula de hoje para posteriormente realizar as revisões.

@braço!