2
respostas

Informações sobre email recebido

Olá, enviei 2 emails para lingua@alura.com.br. O 1° email dia 8/5 pedindo cancelamento e o 2° email dia 9/5 pedindo para desconsiderar o pedido de cancelamento e informando que gostaria de MANTER a assinatura do curso. Gostaria de saber se receberam os dois pedidos, principalmente o 2° que pede para manter a assinatura. Peço desculpas e agradeço desde já a ajuda.

2 respostas

Olá Mayá, Eu não sou da equipe do alura língua. Mas se me permite, sugiro a você verificar o status do seu plano. Faça o seguinte :

Após logar na plataforma >> clique no seu nome no canto superior direito >> vai aparecer um menu e você clica em Minhas Compras >> Verifique o status da sua compra, seu tipo de plano e data fim do mesmo.

Uma pessoa que sempre me ajudou dentro do grupo, é a Priscila Oliveira eu sempre usei o e-mail contato@alura.com.br ou por telefone (11) 4118-3319

E ai peço para falar com ela, ou com o Fabrício também.

Abs, espero ter ajudado.

Olá Mayá,

As meninas me informaram que já receberam os dois emails e procederão assim.

Obrigado! :)