Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Link para acessar indicação de matéria do blog inativo

No vídeo primeiro vídeo do capítulo referido, nas notas gramaticais há uma sugestão de texto no blog, as palavras até aparecem destacadas, porém, ao clicar, nada acontece e deveria ser redirecionado para o texto indicado. Obrigado

5 respostas

Olá Gregory, tudo bem?

Qual o link que você está tentando acessar?

Eu achei dois links nas notas gramáticas da lição 1. Where is the bus stop?

Tem um artigo bem legal no blog da Alura Língua sobre o verbo modal "can" em inglês.

Tem um artigo bem legal no blog da Alura Língua que explica detalhadamente como fazer perguntas em inglês.

E funcionou os 2 links.

Uma outra pergunta , só por curiosidade, qual o navegador, você está utilizando? Eu testei pelo Chrome e pelo FireFox e deu certo em ambos.

Espero ter ajudado, Abs

Eu não uso navegador, estudo através do app da alura. E no app não esta indo. Meu celular é o note s20 ultra, android mais recente. Na sua resposta, eu clico no link, como fazer perguntas e sou direcionado normalmente, só pelo app que não vai mesmo.

Opa Gregory, Entendi, eu na verdade, nem sabia que tinha app ... rsrsrs até porque eu uso iPhone e acho que não tem na AppStore.

Bom, eu fiz um teste acessando pelo Safira, a plataforma é responsiva, então ficou legal o acesso, não tive problemas e os links das notas gramaticais abriram normalmente, pode ser que pelo App do Android, tenha esse inconsistência mesmo. mas ai só com a equipe técnica da Alura Língua. Que bom que conseguiu abrir o link pela descrição acima, dessa forma, você tem acesso ao conteúdo.

Espero te ajudado, Abs e bons estudos.

Olá Gregory,

Recomendamos sempre que o estudo seja feito de um computador, para uma experiência mais imersiva e completa. De qualquer forma, os links deveriam sim te redirecionar para o blog. Vou passar para a equipe de desenvolvimento, ok?

Abraços!

solução!

Blz meninos, muito obrigado pelas dicas e pela atenção :-)