6
respostas

Mais uma vez não consigo dar continuidade ao curso...

Quando chega nessa questão não aparece a correção e fica voltando nela sem que eu consiga continuar. Estou travada a um tempo na 100 questão.

6 respostas

Oi Rayana,

Você chegou a ver a resposta do João no outro tópico que você abriu? Melhor centralizarmos.

Boa tarde, Fabrício! Eu entrei da penúltima vez no Link que João mandou, mas dessa vez não esta dando certo. Sempre volta nessa questão e não tem como dar continuidade. Esse link me obriga a fazer o curso todo de novo e quando chega na bendita questão trava novamente.

Perfeito! Já avisei o João, ele deve te responder em breve!

Oi Rayana!

Acho que descobrimos o problema. Vimos que a sua matrícula no curso "8. Participando de uma entrevista de emprego" está como "Em pausa", e quando isso acontece, o sistema não permite a continuidade. É um errinho que estamos corrigindo já, mas para agilizar, você pode ir diretamente na página do curso e clicar em "Continuar Curso". Aí vai liberar você continuar. Se travar em algum outro exercício, é provavelmente porque aquele curso também está "Em pausa".

Aqui está o link para continuar.

Qualquer dúvida, é só falar!

Consegui!!! Obrigada!!!

Maravilha! Vamos estender a sua matrícula por 1 mês para compensar pelo inconveniente, ok?

Abraços!