14
respostas

meu tópico nao funciona

meu tópico 6 do basico nao funciona de novo pode me ajudar ?

14 respostas

Olá Daniel,

Poderia tentar novamente? Se ainda não funcionar, repassarei novamente ao time de desenvolvimento.

Abraços!

olá fui ver a aula de novo e ainda nao funciona :/

Olá Daniel,

Já passei ao time de desenvolvimento. Aviso quando obtiver uma resposta.

Abraços!

ok! obrigado, abraços.

olá, queria saber se vocês podem agilizar ou tentar arrumar hj meu tópico numero 6 no básico por que estou a uns 4 dias sem aulas por conta desse bug, obrigado.

Olá Daniel,

Vou pedir agora mesmo pra darem prioridade ao caso. Desculpe pela demora.

Abraços!

tudo bem muito obrigado.

Olá Daniel,

Gostaria de entender melhor o que está ocorrendo.

Você disse que a atividade do módulo não está sendo marcada como concluída. (O ícone não está ficando verde)

Gostaria de confirmar que numa atividade "Treinando a fala", após clicar em "Confira sua resposta" você está também clicando nos botões "Errei", "Fácil" ou "Muito Fácil".

Este passo é essencial para que marquemos o progresso e indiquemos com quual frequência o execício deve aparecer novamente

Abraço

Olá Daniel,

Você usa algum plugin no navegador?

gostaria de confirmar que o javascript está habilitado no navegador também

Abraço

até onde eu sei não uso nenhum plug-in. então não está ficando verde o numero 6 do básico sabe, ja tentei fazer e refazer a tarefa varias vezes assisto os videos até o fim e não fica verde, ai quando começo os exercícios após a explicação do professor trava e não consigo opinar se errei, se achei facil ou muito fácil, nem seguir a diante com a próxima.

você poderia me passar a url dessa página (tópico 6) para eu checar melhor aqui?

Olá Daniel,

Fizemos vários testes que indicam que deve ser algum problema no navegador que você está usando.

Você poderia confirmar que está usando a versão atualizada do navegador, ou testar em outro como o Chrome ou mozilla?

Abraço

Olá Daniel,

A sugestão do Lucas funcionou?

Muitas vezes esses erros ocorrem devido a navegadores desatualizados, ou então extensões de terceiros, como bloqueadores de propagandas, etc.

Abraços!