8
respostas

não consigo terminar os módulos por algum erro da platafporma

Já terminei todos os exercicios e não aparece o modulo como finalizado, aparece que falta uma atividade que já fiz varias vezes. alguem de tecnologia da plataforma pode me ajudar?

8 respostas

Olá Arthur,

Vou passar pra equipe de desenvolvimento.

Abraços!

Oi, Arthur! De boa?

Sou um dos devs aqui da Alura Lingua, e vim ver o que tem rolado contigo. Acontece algum erro em específico fazendo os exercícios? Pode me passar em quais módulos isso tem acontecido, e quais os exercícios que te faltam?

Obrigado desde já :)

Fala joão, beleza? reportei recentemente sobre o bug na pesquisa do forum, na qual não acha resultado. O mesmo ainda não foi corrigido, acredito que ja faça duas semanas, se puder dar uma luz sobre isso.

João, no modulo pré intermediario e intermediario. Não aparace erro nenhum. No aguardo, obrigado !

No final do curso, você clica em continuar curso, e ele volta para p exercício já resolvido anteriormente, ficando em looping e repetindo exercícios.

Obrigado Fabrício!

Olá, João, você tem cuidado deste assunto? Estou esperando a quase 1 mês, não consigo finalizar os módulos.

Oi Arthur, mil desculpas a demora!

Eu vi aqui que você tem 53% dos últimos cursos desses dois módulos, o intermediário e o pré-intermediário. Você precisa completá-los pra finalizar os módulos, incluindo os exercícios de prática de pronúncia.

João, não fica claro o que falta! Estou refazendo exercícios faz 1 mês e nunca termina. Consegue me explicar o que está faltando? Eu vejo que falta 53% mas não fica claro quais atividades que faltam e o que preciso fazer para terminar. No aguardo, Arthur

Oi, Arthur!

Um exemplo de uma atividade que falta você fazer: https://cursos.aluralingua.com.br/course/usar-past-continuous-e-voz-passiva-com-verbo-to-get-e-possessivo-para-substantivos-friend-of-mine-em-ingles/task/942

No menu esquerdo, as atividades feitas estão com o ícone verde.

Nos exercícios de prática de pronúncia e de fala, é importante você avaliar o exercício. Sem isso, não contabilizamos o exercício. Você tem que clicar em "Confira sua resposta" e depois avaliar os exercícios.

O último exercício desse curso é um exercício de repetição, que você faz de tempos em tempos para fixar o conhecimento. Ele realmente é infinito: você faz várias vezes ao longo do tempo, mas ele não é contabilizado para a conclusão do curso.