Já terminei todos os exercicios e não aparece o modulo como finalizado, aparece que falta uma atividade que já fiz varias vezes. alguem de tecnologia da plataforma pode me ajudar?
Já terminei todos os exercicios e não aparece o modulo como finalizado, aparece que falta uma atividade que já fiz varias vezes. alguem de tecnologia da plataforma pode me ajudar?
Olá Arthur,
Vou passar pra equipe de desenvolvimento.
Abraços!
Oi, Arthur! De boa?
Sou um dos devs aqui da Alura Lingua, e vim ver o que tem rolado contigo. Acontece algum erro em específico fazendo os exercícios? Pode me passar em quais módulos isso tem acontecido, e quais os exercícios que te faltam?
Obrigado desde já :)
Fala joão, beleza? reportei recentemente sobre o bug na pesquisa do forum, na qual não acha resultado. O mesmo ainda não foi corrigido, acredito que ja faça duas semanas, se puder dar uma luz sobre isso.
João, no modulo pré intermediario e intermediario. Não aparace erro nenhum. No aguardo, obrigado !
No final do curso, você clica em continuar curso, e ele volta para p exercício já resolvido anteriormente, ficando em looping e repetindo exercícios.
Obrigado Fabrício!
Olá, João, você tem cuidado deste assunto? Estou esperando a quase 1 mês, não consigo finalizar os módulos.
Oi Arthur, mil desculpas a demora!
Eu vi aqui que você tem 53% dos últimos cursos desses dois módulos, o intermediário e o pré-intermediário. Você precisa completá-los pra finalizar os módulos, incluindo os exercícios de prática de pronúncia.
João, não fica claro o que falta! Estou refazendo exercícios faz 1 mês e nunca termina. Consegue me explicar o que está faltando? Eu vejo que falta 53% mas não fica claro quais atividades que faltam e o que preciso fazer para terminar. No aguardo, Arthur
Oi, Arthur!
Um exemplo de uma atividade que falta você fazer: https://cursos.aluralingua.com.br/course/usar-past-continuous-e-voz-passiva-com-verbo-to-get-e-possessivo-para-substantivos-friend-of-mine-em-ingles/task/942
No menu esquerdo, as atividades feitas estão com o ícone verde.
Nos exercícios de prática de pronúncia e de fala, é importante você avaliar o exercício. Sem isso, não contabilizamos o exercício. Você tem que clicar em "Confira sua resposta" e depois avaliar os exercícios.
O último exercício desse curso é um exercício de repetição, que você faz de tempos em tempos para fixar o conhecimento. Ele realmente é infinito: você faz várias vezes ao longo do tempo, mas ele não é contabilizado para a conclusão do curso.