Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

o curso travou nessa questao. Não consigo dar continuidade. Algum problema tecnico.

Não consigo dar continuidade

5 respostas

Oi Rayana,

Tentei aqui manualmente e para mim funcionou. Pode ter sido alguma instabilidade no sistema. Você poderia tentar mais uma vez? Se ainda assim não funcionar, posso passar pra equipe de desenvolvimento.

Abraços!

Boa noite, Fabrício! Eu não estou entendo o que está acontecendo. Já tentei no celular e no computador... Consigo entrar em outros cursos, mas quando vou fazer a prática diária ela trava nessa questão... Estou com muitas atividades acumuladas no curso de Inglês. Isso pode interferir?

solução!

Oi Rayana,

Acabei de passar o seu caso para a equipe de desenvolvimento. Pedi para responderem diretamente aqui para você, ok?

Boa noite, Fabrício! Ainda não estou conseguindo dar continuidade ao curso... Toda vez que chega nessa questão ele trava e eu não consigo fazer mais nada... Por favor, resolva isso o mais rápido possível. Meu curso vence em Agosto e quero fazer o máximo que conseguir. Já estou com 100 atividades acumuladas...

P.S.: Cliquei em solucionada sem querer, me desculpe.

Oi, Rayana! Tudo bem?

Aqui é o João, e sou um dos desenvolvedores aqui da Alura Língua. Uma pergunta: a ativdade na qual você está ficando presa é a de reforço de aprendizado? No caso, a última atividade da aula (essa aqui: https://cursos.aluralingua.com.br/course/buscar-emprego-usar-past-continuous-e-voz-passiva-no-passado-em-ingles/task/1405)? Ou é essa aula de prática de fala que está atrelada ao tópico (essa aqui: https://cursos.aluralingua.com.br/course/buscar-emprego-usar-past-continuous-e-voz-passiva-no-passado-em-ingles/task/781) ? Estamos cientes de um problema onde o progresso não é contabilizado para as ativdades de reforço de aprendizado, e estamos trabalhando para resolvê-lo. Mas a atividade de prática de fala parece estar nos conformes, inclusive testei exatamente essa que mencionei e foi tudo OK.