1
resposta

porque não with

qual a diferença do "there is" e do "with " e "have", porque não pode ser "i'm have a kitchen and a bathroom" ou "i'm with a kintchen and a bathroom"?

1 resposta

Olá Bryan,

O verbo "to have" equivale ao verbo "ter" do português, no sentido de "possuir":

  • I have a car. (Eu tenho um carro.)

A expressão "there is" (ou "there are", no plural) significa "ter" ou "haver", no sentido de "existir":

  • There is a car in front of my house. (Tem/Há/Existe um carro na frente da minha casa.)
  • There are many people here. (Tem/Há/Existem muitas pessoas aqui.)

Já o "with" é uma preposição que significa "com":

  • I am going to a restaurant with my brother. (Eu estou indo a um restaurante com o meu irmão.)

Sobre as frases que você sugeriu, dizer "I'm have" não faz sentido, porque "I'm" é uma abreviação de "I am", que significa "Eu sou" ou "Eu estou". Ou seja, dizer "I'm have" seria como dizer "Eu sou tenho" ou "Eu estou tenho", não faz sentido.

E a segunda frase, "I'm with a kitchen and a bathroom" significaria "Eu estou com uma cozinha e um banheiro", que também não faz muito sentido.

Você tem duas opções corretas aqui. Primeiro, com a expressão "there is":

  • There is a kitchen and a bathroom. (Tem/Há/Existe uma cozinha e um banheiro.)

Ou então com o verbo "to have". A tradução vai ser um pouco diferente, não é o que foi pedido no exercício, mas é correto também:

  • The apartment has a kitchen and a bathroom. (O apartamento tem uma cozinha e um banheiro.)

Abraços!