If I had one million dollars, I would definitely buy a house on the beach.
Oi Professor, desde de ontem que eu não consigo praticar depois dessa frase, seria possível corrigir isso?
If I had one million dollars, I would definitely buy a house on the beach.
Oi Professor, desde de ontem que eu não consigo praticar depois dessa frase, seria possível corrigir isso?
Olá Kaique,
Você pode nos dar mais informações? Qual seria o erro?
Abraços!
Oi Professor, quando aparece a frase no que eu disse no tópico acima, logo após aparace errei, fácil, e muito fácil, e quando eu clico nas opções, não muda de página para revisar outras páginas!
Olá Kaique,
Pedi para a equipe de Desenvolvimento dar uma olhada no seu caso, e eles me responderam aqui que aparentemente o seu curso está como "Pausado".
Está aparecendo uma mensagem de aviso dizendo que você tem que se matricular no curso? Em caso positivo, tente se matricular e continuá-lo, pois acreditamos que seja essa a causa.
Abraços!
( coloquei solucionada sem querer)
Oi Professor, ainda não consegui solucionar o problema, eu estou matriculado no curso 6, e mesmo assim não consigo praticar as atividades
No curso 6? Mas este é o curso 2, não?
Sim, curso 2 atividade 6 melhor dizendo!
O que dá pra fazer?
Já avisei a equipe de Desenvolvimento para te contatar diretamente :)
Olá Kaique, tudo bem?
Conforme o Fabricio te comunicou, para dar andamento no curso você precisa iniciá-lo novamente, entrando na página do curso, você pode observar que o botão verde está como "Iniciar Curso" e se você clicar em "Outras ações" vai ver que a ação "Pausar curso" está desabilitada(indica que o curso está pausado).
Uma outra forma que indicamos que o curso está "pausado" é na página da atividade que você está fazendo, no canto superior da tela exibimos a seguinte mensagem: "Você ainda não se matriculou neste curso!Para registrar seu progresso no curso, matricule-se agora!".
O link "matricule-se agora" indica que você nunca iniciou o curso ou precisa iniciá-lo novamente(status pausado).