Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Praticar

If I had one million dollars, I would definitely buy a house on the beach.

Oi Professor, desde de ontem que eu não consigo praticar depois dessa frase, seria possível corrigir isso?

8 respostas

Olá Kaique,

Você pode nos dar mais informações? Qual seria o erro?

Abraços!

Oi Professor, quando aparece a frase no que eu disse no tópico acima, logo após aparace errei, fácil, e muito fácil, e quando eu clico nas opções, não muda de página para revisar outras páginas!

solução!

Olá Kaique,

Pedi para a equipe de Desenvolvimento dar uma olhada no seu caso, e eles me responderam aqui que aparentemente o seu curso está como "Pausado".

Está aparecendo uma mensagem de aviso dizendo que você tem que se matricular no curso? Em caso positivo, tente se matricular e continuá-lo, pois acreditamos que seja essa a causa.

Abraços!

( coloquei solucionada sem querer)

Oi Professor, ainda não consegui solucionar o problema, eu estou matriculado no curso 6, e mesmo assim não consigo praticar as atividades

No curso 6? Mas este é o curso 2, não?

Sim, curso 2 atividade 6 melhor dizendo!

O que dá pra fazer?

Já avisei a equipe de Desenvolvimento para te contatar diretamente :)

Olá Kaique, tudo bem?

Conforme o Fabricio te comunicou, para dar andamento no curso você precisa iniciá-lo novamente, entrando na página do curso, você pode observar que o botão verde está como "Iniciar Curso" e se você clicar em "Outras ações" vai ver que a ação "Pausar curso" está desabilitada(indica que o curso está pausado).

Uma outra forma que indicamos que o curso está "pausado" é na página da atividade que você está fazendo, no canto superior da tela exibimos a seguinte mensagem: "Você ainda não se matriculou neste curso!Para registrar seu progresso no curso, matricule-se agora!".

O link "matricule-se agora" indica que você nunca iniciou o curso ou precisa iniciá-lo novamente(status pausado).