Estudo no Alura Línguas com um macbook.
No safari, não funcionam os áudios das tarefas. No Chrome, a troca de pergunta demora muito, assim, inviabilizando os estudos.
Isso está ocorrendo a mais de 2 semanas.
Qual é a solução?
Estudo no Alura Línguas com um macbook.
No safari, não funcionam os áudios das tarefas. No Chrome, a troca de pergunta demora muito, assim, inviabilizando os estudos.
Isso está ocorrendo a mais de 2 semanas.
Qual é a solução?
Bom dia. Acho que eles não olham muito o fórum , talvez o melhor canal para tratar sopbre esses problemas seja o whatsappp da Alura
Estou tendo o mesmo problema e uso Windows com o Chrome, está uma porcaria e já faz algum tempo, acho que devem ter deixado o Alura Língua de lado
Eu entrei em contato com o suporte da Alura via whatsapp e disseram que os desenvolvedores estão analisando, daí pedi uma previsão e não souberam dar. É mole? Daqui a uma semana irei cobrar novamente, mas tô achando que não irão resolver isso tão cedo, na minha próxima renovação, acredito que pedirei um plano sem o Alura Língua e irei partir para um curso com conversação, creio que será melhor
Eu falei com eles em janeiro se eu não estiver enganado, porém aparentemente é algo mais complexo. Eu estou seguindo outro caminho, estudando através de IA e uma aplicação que estou montando conforme a minha necessidade, usando a mesma estratégia do aprendizado espaçado daqui. Infelizmente está inviável utilizar a ferramenta com o máximo da capacidade que ela pode oferecer. Conversação tbm da pra ir pelo caminho da IA, o fórum está abandonado, não faz muito sentido usar aqui para tirar dúvidas, hoje temos a IA para nos apoiar.
Você está usando a IA para conversação como? Eu até vi um plano no Duolingo testando, mas teria que assinar um plano mais caro... E até achei a conversação de IA legal por lá, mas ainda estou a procura de uma mais completa.
Duolingo está excelente com a IA, dá pra conversar bastante no Duolingo Max, mas uma pena que é um pouco salgado.
To usando o GPT mesmo, achei o modo conversa dele muito bom, fiz uma espécie de plano de estudo com ele aí fica bem definida as conversas. O gpt compreende bem as falas e responde quase instantaneamente, vale a pena testar.
Excelente , vou testar o GPT com plano de estudos diário. Vlw