4
respostas

Sem acesso aos cursos

Boa tarde. Estou se acesso ao cursos. Não consigo iniciar nenhum. Obrigado

4 respostas

Olá Edson,

É possível que a sua matrícula anual tenha acabado?

Olá Fabrício. Renovei a matrícula na music dot, conforme e-mail abaixo:

"Olá Edson, bom dia!

Tudo bem com você?

Seu acesso na MusicDot expirou e quero saber se você pretende continuar se desenvolvendo e estudando com a gente (diz que sim!) ❤ Temos trabalhado para que sua experiência seja cada vez melhor e que todo o conteúdo oferecido na plataforma possa te ajudar a conquistar seus objetivos.Seria muito legal continuar com você nessa jornada de evolução e desenvolvimento. Por isso, que tal aproveitar os 20% de desconto na renovação em qualquer um dos planos?Com essa condição os valores ficam assim: Plano Semestral: R$ 288,00 em até 6 vezes de R$ 48,00. Plano Anual: R$ 480,00 em até 12 vezes de R$ 40,00 + 1 ano dos Cursos de Inglês e Espanhol da Alura Língua O que achou? Topa continuar com a gente? Aguardo sua resposta! Atenciosamente,Thais Fernandes, Student Experience - Renovação MusicDot - Cursos Online (11) 4118-3319"

Obrigado.

Ah perfeito. Você poderia então, por favor, responder a esse email da Thais ou então enviar um novo para lingua@alura.com.br explicando a situação? Assim, a Thais mesmo ou qualquer uma das pessoas de Student Experience conseguirá resolver isso pra você :)

Abraços!

Ok Fabricio. Já respondi a ela:

"edson almeida kriotta@yahoo.com To: Thais Fernandes - MusicDot Thu, Jan 13 at 11:29 AM bom dia, Thais. Deu tudo certo. Já renovei a matrícula. Obrigado. Att. Edson"

De qualquer forma, vou enviar um novo e-mail para lingua@alura.com.br como vc sugeriu Obrigado.