5
respostas

Série para estudos

Vocês utilizam alguma série para estudar inglês? Se sim, qual série e qual o método usado (ex: com legenda em inglês; sem legendas)?

5 respostas

Boa noite amigo. Sim, assisto a série "The Big Bang theory", sem legenda. É uma serie leve, SUPER divertida, e lhe garanto que podes ver sem legenda, pois vais tirar boas risadas (mesmo entendendo pouco) e ao mesmo tempo começar a ir treinando, de uma forma legal, o seu listening.

Eu pessoalmente assisti bastante "Friends" e "How I Met Your Mother" com legendas em inglês para praticar e aprender novas expressões e gírias :)

Obrigado pelas indicações...

Eu vi indicações de "Friends" e "Silicon Valley", porém, não encontrei as mesmas na Netflix. Até encontrei "Silicon Valley" na HBO Go, porém não tem legenda em inglês (que mancada).

Estou buscando uma série que seja curta (episódios de 20min) e tenha em alguma plataforma de streaming (Netflix, HBO Go, Amazon Prime, etc), pois pretendo assistir o mesmo episódio mais de uma vez, alternando as legendas.

Achei que tivesse "How I Met Your Mother" na Netflix.

Bom, tem "Community", se não me engano, que também é curtinha e ótima.

"Community" e "How I Met Your Mother" eles tem na Amazon Video, lá também tem "Todo mundo odeia o Chris" com audio e legenda em inglês, e é muito bom.