Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestão de melhoria

Olá, uso a Alura Língua há algum tempo, e tenho algumas sugestões que podem melhorar a plataforma e assim o nosso aprendizado.

  1. A Alura tem uma ferramenta muito útil para o aprendizado que são os artigos, com conteúdos bem mais completos e diversos exemplos.

    Um grande reforço em nosso aprendizado seria fazer o link dos conteúdos e exercícios contidos nessa plataforma com os artigos. Isso serviria como um reforço teórico.

  2. Outra sugestão é criar um indicador de porcentagem de aproveitamento de cada curso. Dessa forma saberia quais tenho mais dificuldade e então buscaria repedir as aulas e videos, assim como buscar conteúdos extras como os artigos por exemplo.

Pelo histórico de novidades, vejo que o último investimento de conteúdo novo foi em Janeiro de 2019. Ai me pergunto se ainda haverá melhorias e investimentos na plataforma.

Obrigado.

1 resposta
solução!

Olá Ewerton,

Muito obrigado pelas sugestões, irei passar à equipe de desenvolvimento.

A próxima novidade de conteúdo serão os novos cursos de espanhol, além de algumas novidades de usabilidade, às quais tentarei encaixar as suas sugestões.

Abraços!