Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Inglês É Programação.

Oi, Tenho mais uma dúvida bem boba, diria que e mais uma sugestão mesmo, então queria uma sugestão de inglês pra programação queria saber até onde devo levar nivel do curso de inglês pra programação, como eu tô aprendendo o básico do básico queria saber o nível que daria uma facilitada e que me ajudaria na área de programação, é essa e minha dúvida talvez eu não tenha expressado direitos minhas palavras então perdão kkkk.

1 resposta
solução!

Olá Pedro,

O inglês é um idioma como qualquer outro, por isso não faz muito sentido aprender coisas avançadas de programação sem saber o básico. Claro, você vai saber o nome dos comandos (if, else, while, etc), que são nomes em inglês, mas o importante é você primeiro ter um nível pelo menos intermediário no idioma e aí sim começar a ir ler artigos ou coisas mais específicas. Para isso mesmo nós temos o curso "Inglês para Devs" aqui na Alura Língua, focado nesse conteúdo de tecnologia e programação, mas ele é recomendado pra pessoas que já tenham terminado os cursos regulares ou já tenham um nível intermediário bem sólido.

Abraços!