3
respostas

Tem uma forma de desativar a revisão das atividades?

Eu tenho interesse em desativar as revisões, existe essa possibilidade? Sei que é importante revisar o conteúdo visto nas aulas, mas é absurdamente chato ter mais de 80 exercícios de revisão

3 respostas

Eu tenho também tenho interesse em desativar essas revisões, chega dar batedeira quando há mais de 100 revisões para fazer. Mas infelizmente, ainda não vejo uma forma, até porque faz parte do método implementado na plataforma.

Espero também, que um dia o time da AluraLíngua, deixe mais claro essas configurações de " Spaced Repetition: a Repetição Espaçada".

Olá Horácio,

Não há, pois isso é a parte mais importante do método, de longe. É o algoritmo de repetição espaçada que vai garantir que você realmente aprenderá e colocará em prática frequente as estruturas e conceitos aprendidos, criando um ambiente de imersão quando você faz todo dia um pouquinho.

Abraços!

Eu até entendo que seja importante praticar, mas cada pessoa tem um ritmo, e se eu não consigo acompanhar diariamente as praticas acabam por ficar acumuladas, e fica difícil seguir em frente para os próximos módulos.