4
respostas

Vídeo real x vídeo história

DEpois de muitas aulas, hoje foi o primeiro vídeo com imagens reais ao invés de histórias animadas, houveram muitas frases que desconhecia o significado e achei que a explicação do professor em 3 pontos foi muito resumida, só apenas um ponto pra ser pensado, trazer mais informações do diálogo.

4 respostas

Olá Grimaldo,

Você está se referindo a esse vídeo do Kevin Spacey mesmo? Pergunto porque essa é a aula 23 do curso "Intermediário", e as aulas com imagens reais na verdade começam na aula 3 do curso "Pré-intermediário" (que seria CURSO "1. Expressando vontades e o imperativo", AULA "Neil deGrasse Tyson talks about science"), então tem realmente muitas aulas com imagens reais antes dessa.

Será que você começou já do meio sem querer?

Abraços!

Olá Fabricio, falo de história com vídeos humanos, mas não é este o ponto, é que achei esta aula com Kevin Spacey, vamos chamar assim resumida demais, havia muitos pontos a serem abordados, mas tranquilo, seguindo em frente.

Sim sim, me referi aos vídeos com humanos mesmo. É que me surpreendeu você ter dito que esse foi o primeiro vídeo com humanos que você viu, porque como eu mencionei, tem realmente muitos vídeos com humanos antes desse, desde o início do curso Pré-Intermediário (e esse vídeo se encontra no final do curso Intermediário).

Fora isso, você poderia me citar alguns desses pontos de confusão? Isso pode nos ajudar a dar um "plus" nessa aula, e a resolver algumas das suas dúvidas :)

Abraços!

OK! não achei confuso, foi questão dos diálogos, foram o que mais tive falta de entendimento, compreensão das palavras e achei que 3 pontos foram poucos, é só uma reflexão entre os diálogos e os pontos apresentados.