Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ali (Over there, there)

Olá,

Podem me ajudar, com a diferença de "Over there" e "there"?

No curso vi o uso dos dois, com a mesma tradução Ali, só que se uso o "over there" onde pede "there", o exercício mostra como errado.

2 respostas
solução!

Eai, Vander. Boa tarde!

"Over there" e "there" são duas formas diferentes de se referir ao mesmo lugar ou coisa, mas elas são usadas em contextos diferentes.

"Over there" é usado para se referir a um lugar que está a uma certa distância e geralmente fora do campo de visão do falante. É um modo de apontar para um lugar sem apontar realmente com o dedo. Por exemplo:

"Where's the bathroom?" "It's over there, behind the green door."

"There" é usado para se referir a um lugar ou coisa que é próximo ou visível. Por exemplo:

"Look, there's a bird on the tree." "There" também pode ser usado para indicar existência ou para chamar a atenção para algo. Por exemplo: "There are many books on the shelf." "There's a sale at the mall today."

"over there" é usado para se referir a um lugar que está a uma certa distância, enquanto "there" é usado para se referir a um lugar ou coisa que é próximo ou visível.

Anderson, Boa tarde!

Novamente, muito obrigado e muito obrigado! Pelas riquezas de detalhes e explicar com tanta propriedade! Deixou bem claro agora como é a regra e empregar o uso do "over there" e "there".

Muito obrigado!!!!!!!