Já sou matriculado Ainda não tem acesso? Matricule-se
Já sou matriculado Ainda não tem acesso? Matricule-se
11
respostas

Bug no "reforce seu aprendizado"

Olá,

Estou com problema nas atividades de reforço de aprendizado. Está aparecendo sempre a mesma atividade de pronúncia, mesmo após eu fazer e avaliar ela. Isso está causando um acúmulo nas minhas práticas de revisão.

Como é possível eu arrumar isso?

Obs.: O tópico foi criado no "curso 1. Conhecendo novas pessoas, no capítulo How are you? (Como você está?) e atividade Oi, como você está?", que é atividade que fica se repetindo (cliquei no discutir no fórum), mas eu estou matriculado no "Curso de 1. Verbos preposicionais com a preposição no fim da frase e phrasal verbs".

Obrigado!

11 respostas

Olá Victor,

Mas é algo que você está avaliando como "Difícil" ou algo assim? Porque a ideia do nosso algoritmo de Repetição Espaçada é exatamente que os flashcards (exercícios) de aulas anteriores voltem e sejam exibidos novamente para você com o tempo, a fim de fixar aquele conhecimento. Todos vão voltar algumas vezes, até o algoritmo entender que aquilo é algo que você não tem mais dificuldade. Se for algo que você está avaliando como "Difícil", ele vai voltar com mais frequência.

Mas me avise se não for esse o caso.

Abraços!

Oi, Fabricio

Não é esse o caso :( Eu fico avaliando como muito fácil, mas está sempre aparece o mesmo card ("Hi, how are you").

Beleza, Victor. Vou passar então pro time de Desenvolvimento dar uma olhada. Eles devem responder aqui mesmo em breve.

Boa tarde, Fabricio. Ainda estou com o mesmo problema :(

Fala Victor,

O time de Desenvolvimento já está analisando. Quando eles tiverem uma novidade, vão postar aqui mesmo, ok?

Abraços!

Olá!

Tem alguma previsão? Já faz 3 semanas :/

Olá Victor,

Vou perguntar pra eles sobre alguma previsão!

Fabricio,

Qual é o contato do time de Desenvolvimento? Até agora não vieram me procurar para entender o problema. Já passou muito tempo. Até desanima entrar aqui na plataforma da Alura Língua. Já vai dar 1 mês que eu estou com esse problema. Poxa vida...

Olá Victor,

Eles não tem contato direto, é apenas interno mesmo. A issue já foi criada por mim mesmo 20 dias atrás, e já dei uma cobrada, mas realmente existem muitos requerimentos ao mesmo tempo, então só posso pedir uma pouco mais de paciência. Acabei de perguntar novamente para eles.

Abraços!

Olá Victor,

O pessoal da ára de Desenvolvimento me informou que a correção deve entrar hoje ou no mais tardar semana que vem. Acredito que eles venham aqui comentar algo mais específico também.

Me avisa qualquer coisa, ok? E mais uma vez, desculpe pelos inconvenientes.

Abraços!

Olá Victor,

A correção acabou de entrar no ar ontem, segunda-feira. Me avisa se está tudo certo?

Abraços!