3
respostas

Contato para sujestões

Gostaria de saber o email da alura língua que eu posso entrar em contato para sugerir melhorias.

3 respostas

Olá Matheus,

Pode sugerir por aqui mesmo.

Abraços!

Nos exercicios q possuem audio para ouvir ja fica logo abaixo a frase escrita do audio. Eu tento não ler a frase de inicio e tento apenas ouvir o audio para treinar meu entendimento e só depois leio a transcrição do audio para ver se entendi certo. Por isso acredito que poderia haver uma opção de deixar essa transcrição oculta, porque acabo lendo antes de ouvir e isso me faz sentir que estou "trapaceando"

Olá Matheus,

Imagino que você esteja se referindo aos exercícios do tipo "Treinando a conversação", certo? Se for, ele sempre tem 2 frases - a 1ª frase, que é onde aparece a frase em inglês, serve apenas para dar um contexto. A ideia do exercício é você responder em inglês (em voz alta) usando a tradução em português antes de clicar no botão "Confira sua resposta".

Se você estiver lendo essa 1ª frase em inglês, você não está trapaceando, porque essa frase é realmente apenas para dar um contexto - não faz parte da parte de estudo ativo do exercício.

Grande abraço!